COLABORADORES DA SANTA MARGARIDA SE REÚNEM NA CÂMARA.

Foram recebidos na Câmara, no dia 30 de agosto, um grupo de colaboradores da Fábrica de Tecidos Santa Margarida, que através de uma produtiva roda de conversa, apresentaram uma série de sugestões e reivindicações aos Vereadores, acerca de melhorias na acessibilidade em Guaranésia.

Diversos pontos foram levantados e encaminhados para a Prefeitura através se Indicação, buscando respostas e soluções para os problemas apresentados.

Dentre eles, foi citada a necessidade de reparo nas rampas de acessibilidade estragadas por toda cidade e a falta de estacionamento preferencial em prédios públicos para autistas, idosos, gestantes e pessoas com deficiência.

Falaram também sobre a falta de informação e orientação do atendimento prioritários e como seria importante a Prefeitura trabalhar mais a questão de conscientização da população sobre estes assuntos, através de canais de comunicação como as redes sociais, escolas e PSF’s.

A Câmara agradece a visita da Fábrica de Tecidos Santa Margarida e está sempre de portas abertas para todos.