DEMOLAY’S NA CÂMARA E NA PREFEITURA

Recebemos hoje na Câmara e na Prefeitura, os jovens do Capítulo Oliveiros Elias Zeitune n° 283, da Ordem Demolay de Guaranésia.

A ação faz parte de uma das atividades propostas pelo Supremo Conselho da Ordem Demolay no Brasil denominada “Dia do Meu Governo”, que tem o objetivo de esclarecer sobre o funcionamento do governo
Municipal, Estadual/Distrital ou Federal, e é realizada durante o mês de novembro.

Na oportunidade foi mostrada a estrutura e funcionamento de ambas as casas, apresentados alguns projetos que tramitam na Câmara, ações que estão em andamento na Prefeitura e demonstrado um pouco do dia a dia em ambos os poderes.

Agradecemos a visita dos jovens. É sempre bom ouvir os anseios da juventude e poder falar um pouco mais sobre nossa cidade.