Encerramento do Parlamento Jovem 2023

No dia 8 de novembro foi realizada a cerimônia de encerramento do Parlamento Jovem 2023, que foi sob o tema: “Jovem e Mercado de trabalho” com a entrega de certificados aos alunos.

Um etapa importante desse programa, onde cada aluno, com esforço e dedicação concluiu todo o curso desse projeto, que já está em seu terceiro ano consecutivo, visto que seu início se deu em 8 de abril de 2021.

Para nós, é motivo de muito orgulho pois chegar até aqui, nos faz ver que todos foram peças fundamentais e por isso são merecedores de todos os aplausos.

Agradecemos aos alunos (as) do ensino médio das Escolas Estadual Alice Autran Dourado e Geraldo Ribeiro Dias, ao diretor Marco Aurélio e diretora Patrícia e a todo o corpo docente dessas duas escolas que acreditaram nesse projeto do PJ e nos apoiaram tanto.

Acreditamos que junto, dentro do PJ, podemos crescer e nos tornar cidadãos mais críticos e com uma visão mais clara e real da estrutura administrativa de nosso país.

O PJ agradece a todos os vereadores e servidores do Legislativo pelo apoio ao longo desse ano, agradecemos também ao executivo que muito contribuiu nos atendendo prontamente.

Agradecemos aos pais dos alunos, pela confiança depositada em nós, em todas as viagens realizadas para participação de oficinas, dentro e fora do Município, pois participaram de etapas municipais, microrregional e regional.

Por fim, agradecemos a Dra. Zilda Aparecida Gomes de Melo, Assistente Social do CRAS da Prata, pela inspiradora palestra sobre o tema: “Superação”.

Esperamos contar com ainda mais apoio no próximo ano, cujo o tema será: “Melhorias no Ensino Escolar”.

Juntos somos mais forte!