LANÇAMENTO PROJETO PARLAMENTO JOVEM DE GUARANÉSIA 2024

No Centro Cultural Professora Fernandina Tavares Paes, dia 8 de março às 8hs da manhã, aconteceu o lançamento do Parlamento Jovem 2024 com Tema: Melhorias no ensino escolar, onde contou com a participação de jovens, professores, autoridades, servidores públicos, familiares e coordenadores do PJ, totalizando um público de 430 pessoas.

Os jovens que estiveram presentes são alunos do ensino médio das Escolas Alice Autran Dourado, Geraldo Ribeiro Dias( Santa Cruz da Prata) e Colégio Alternativo. Escolas parceiras do projeto. Gratidão pela nossa parceria em prol da Educação.
Durante o evento, o Coordenador do PJ de Guaranésia vereador Leandro Cebolinha fez menção do histórico do projeto em Guaranésia, quarto ano consecutivo que estamos trabalhando este projeto, onde agradeceu ao Vereador Edilson ( Presidente da Câmara 2021/2022) por abraçar este importantíssimo projeto para os jovens , também ao Vereador Vinicius Madeira ( Presidente da Câmara 2023/2024) pela continuidade dos trabalhos do PJ , ao Executivo, Chefe de gabinete, Servidores Públicos pela parceria desde o início do projeto e aos vereadores que votaram a favor deste projeto. Obrigado à todos.
Após os agradecimentos tivemos uma belíssima palestra sobre a importância do jovem na política e na sociedade, com Sr. Pedro Alves, Coordenador Regional do PJ. Palestra show.
Agora o PJ continuará com várias oficinas semanais na Câmara Municipal e muitas viagens para interagir com outros jovens de Câmara participantes do projeto. E no final das etapas, acontecerá uma viagem a BH para conhecerem Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais (ALMG).
A Câmara Municipal de Guaranésia investindo na formação política e cidadã dos nossos jovens.