MEMBROS DO PARLAMENTO JOVEM REALIZAM VISITA NA INDÚSTRIA DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS CORY EM ARCEBURGO.

Os Coordenadores do PJ de Guaranésia, Vereador Leandro Cebolinha e Vereador Wilson Braz, no dia 13/09, quarta-feira, acompanharam os Membros do Parlamento Jovem durante a visita técnica na Indústria de Produtos Alimentícios Cory em Arceburgo, atendendo uma das etapas do Projeto que tem como Tema: Jovem e o Mercado do Trabalho, nesta oportunidade conheceram o processo fabril, desde da chegada matéria prima, checagem de qualidade, armazenamento, fabricação, empacotamento e expedição dos produtos da CORY, supervisionado pelos Srs. Cleiton Valentim e Andressa, os quais agradecemos em nome da Câmara Municipal de Guaranésia e Coordenadores do PJ, pela recepção, explanação e brindes aos nossos jovens.

Na visita os jovens ficaram impressionados com toda estrutura, maquinários e sem falar dos deliciosos produtos da CORY.
Vereador e Coordenador do PJ Leandro Cebolinha, enalteceu a importância de envolver os jovens no projeto, pois eles representam o futuro e trazem perspectivas e ideias inovadoras para o dia-a-dia da nossa sociedade.
Parabenizou a Diretoria da CORY, pelo compromisso com a educação e a participação cívica, visando construir um estado mais justo e inclusivo para nossa população”.
Câmara Municipal de Guaranésia investindo na formação cidadã e política dos nossos jovens.