PARLAMENTO JOVEM DE GUARANÉSIA REALIZA PLENÁRIA ESPECIAL COM FAMILIARES NA SANTA CRUZ DA PRATA.

Aconteceu nesta quarta-feira (30/08) às 19h, no CRAS da Santa Cruz da Prata, uma Plenária Especial com familiares dos jovens do PJ, onde contou com a participação dos Coordenadores PJ Vereador Leandro Cebolinha, Vereador Wilson Braz e também da Vereadora Regina do Postinho, Vereador Geraldinho, Vice-Presidente da Câmara Juninho Capoeira, Servidoras CRAS Amanda, Larissa, Zilda e os Membros do PJ Guaranésia.

Nesta oportunidade o Vereador e Coordenador PJ Leandro Cebolinha e demais vereadores presentes explanaram sobre a satisfação e importância deste importantíssimo projeto de conscientização para os nossos jovens aos familiares e amigos presentes a plenária.
Também foi comunicado a todos que a jovem AMANDA CRISTINA DOS SANTOS PEREIRA, moradora da Santa Cruz da Prata, estudante da Escola Estadual Geraldo Ribeiro Dias, estará representando o PJ Guaranésia na Plenária Estadual, nos dias 20,21 e 22/09 na Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais (ALMG). Todos parabenizaram a Amanda pelo desempenho e coragem de representar Guaranésia na ALMG.
A Plenária Estadual, é realizada na Assembleia de Minas, anualmente sendo o ponto culminante de mais uma etapa de trabalho, composta por atividades de estudos, debates, discussão e consolidação das propostas enviadas pelas diversas câmaras municipais participantes do projeto, onde hoje são 150 Câmaras participantes em 2023.
Vereador e Coordenador PJ Leandro Cebolinha ressaltou a importância da participação dos jovens e incentivos dos pais para o sucesso deste Projeto, que não é de um vereador e sim trabalho de várias mãos. E lançou um desafio a todos presentes para aumentar o número de jovens participantes na próxima Edição do PJ 2024 e finalizou agradecendo a todos os envolvidos nesta Plenária.
Câmara Municipal de Guaranésia investindo na formação política e cidadã dos nossos jovens.