Parlamento Jovem de Guaranésia visita 2° Pelotão de Bombeiros Militar de Guaxupé

Os Membros do Parlamento Jovem de Guaranésia, acompanhados pelo vereador e coordenador do PJ Leandro Cebolinha, estiveram nesta quarta-feira (05) visitando o 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Guaxupé/MG, para conhecer suas e atividades e infraestruturas.

Na visita os jovens receberam orientações motivacionais e profissionais do Sargento André D´Avilla e demais soldados presentes: Sargento Gilliard; Soldado Serpa e Soldado Lincoln. Também puderam adentrar nas viaturas e colocar as vestimentas de combate a incêndio, além de conhecerem o procedimento de atendimento a um chamado de emergência.

“Foi uma oportunidade única a estes jovens, que ficaram encantados com tudo que aprenderam nesta visita. Na oportunidade parabenizamos os Bombeiros pela comemoração do Dia Nacional do Bombeiro que foi dia 02/07 e também agradecemos a toda Corporação em nome do amigo Tenente Josué Pereira pela recepção e atenção com os nossos jovens” agradeceu o coordenador do PJ.